terça-feira, 1 de julho de 2008

"Minha Guitarra Gentilmente Chora..."

Estou postando um vídeo de uma música que simplesmente amooo, e que foi regravada por vários artistas, como Peter Frampton e Rick Wakeman por exemplo. Se trata de "While My Guitar Gently Weeps", tem participação especial (rara para os Beatles) do guitarrista Eric Clapton. A música é uma composição de George Harrison, amigo íntimo de Eric. Embora Eric tenha feito o solo de guitarra da música, seu nome não foi creditado no álbum, parece que ouço a guitarra realmente chorar nesta música. Espero que gostem, estou postando também a tradução da mesma.

While My Guitar Gently Weeps (Enquanto minha guitarra gentilmente chora)

Eu olho você toda, vejo o amor que aí dorme/ Enquanto minha guitarra suavemente chora/ Eu olho para o teto e vejo que precisa ser limpo/Ainda minha guitarra suavemente chora /Eu não seu porque ninguém te disse como desdobrar seu amor /Eu não sei como alguém te controloueles compraram e venderam você /Eu olho o mundo e eu noto que ele está girando/Enquanto minha guitarra suavemente chora /Com todo erro certamente precisamos aprender/ Ainda minha guitarra suavemente chora/ Eu não sei como você foi divertidavocê foi pervertida também /Eu não seu como você foi invertida ninguém te alertou /Eu olho você toda, vejo o amor que aí dorme /Enquanto minha guitarra suavemente chora/ Eu olho você toda /Ainda minha guitarra suavemente chora.

Nenhum comentário: