quarta-feira, 11 de junho de 2008

1º postagem do CANTO NO CANTO

A primeira postagem, está sendo algo muito engraçado. Comecei a pensar no porque das coisas, ou no porque de estar aqui agora a escrever estas frases sem sentido... rsrs... Mas, enfim, sem muitas delongas, criei este blog para expor coisas sobre a arte, arte de escrever, cantar, tocar, falar, ou seja, a arte que emana do ser humano em todas as suas variadas formas. Demorei muito a escolher um nome para este blog, pensei, pensei e repensei, e ainda assim, acho que ficou uma coisa meio depressiva... Mas pensando bem, bem melhor ainda, acho que a arte em si, é uma coisa que na maioria das vezes surge dos momentos melancólicos, principalmente se tratando de música, que creio eu, ser o ponto forte do meu blog.
Espero que gostem... Um abraço.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Filhota!!
De cara quero te dizer que seu blog ficou muito bom,fiquei emocionada com suas palavras.E adorei vc ter comentado sobre a escritora Clarisse,depois que connheci um pouco dela aprofundei bastante,e saiba que ela se parece muito com nós duas,rs.
E com certeza sempre estarei passando por aqui.
Bjão !

Unknown disse...

E aí Xuxona!
Simplesmente espetacular; A cara de nossa gente, gente inteligente que ama e usa a sua cultura na forma mais expressiva da palavra arte. Beijos..

Estou aguardando a proxima!

Elter ( Gato )

Fiinha disse...

Vlw o apoio moral ae galerinha.....
Bjussssssss...