terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Nothing Compares To You

Composição de Prince. Mas fez sucesso mesmo na voz da polêmica Sinead O'Connor (foto). E com toda razão. Muito linda a versão dela.

TRADUÇÃO

Nada se compara a você.
Passaram-se sete horas e quinze dias
Desde que você me tirou seu amor
Eu saio todas as noites e durmo o dia inteiro
Desde que você me tirou seu amor
Desde que você se foi
Posso fazer tudo que eu quiser
Posso ver quem eu escolher
Posso jantar em um restaurante sofisticado
Mas nada
Eu disse nada, pode tirar essa tristeza
Porque nada se compara
Nada se compara a você
Tem sido tão solitário sem você aqui
Como um pássaro sem canção, Oh, Oh, Oh
Nada pode impedir a quedadestas lágrimas solitárias
Me diga baby, onde foi que eu errei
Eu poderia passar os braçosem volta de todo garoto que eu encontrasse
Mas eles só me fariam lembrar de você, Oh, Oh, Oh
Eu fui ao médico, adivinha o que ele me disse
Adivinha o que ele me disse
Ele afirmou "Garota, é melhor você se divertirnão importa o que você faça"
Mas ele é um tolo
Porque nada se compara
Nada se compara a você
Todas as flores que você plantou, mamãeno quintal
Todas morreram quando você se foi, Oh, Oh, Oh
Eu sei que viver com você
Baby, foi duro às vezes
Mas estou disposta a fazer outra tentativa
Porque nada se compara
Nada se compara a vocêNada se compara
Nada se compara a você
Link para ver o vídeo da música no you tube:

Um comentário:

Unknown disse...

MÚSICA LINDA ,E CLARO NA VOZ DA POLÊMICA Sinead O' Connor mais que perfeita,é lindo suas lágrimas ,rsrs.